Meteorologia

  • 30 NOVEMBRO 2022
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 16º

"Não é justo que neste Natal muita gente não tenha comida porque outros vivem com dinheiro da corrupção"

O vice-presidente da Associação Cívica Transparência e Integridade, Paulo Morais, defende que foi a “corrupção reiterada” que “trouxe a austeridade”, por isso contesta que neste Natal enquanto muitos não têm comida na mesa, outros como Isaltino Morais, Oliveira e Costa e Duarte Lima “vivam com dinheiro da corrupção que tiraram a toda uma população”.

"Não é justo que neste Natal muita gente não tenha comida porque outros vivem com dinheiro da corrupção"
Notícias ao Minuto

08:55 - 10/12/12 por Notícias Ao Minuto

Política Paulo Morais

À margem de um evento sobre corrupção, a noite passada, na Alfândega do Porto, Paulo Morais, vice-presidente da Associação Cívica Transparência e Integridade, afirmou que foi “a corrupção é que nos trouxe a austeridade”, revela a rádio Renascença.

“Foi a corrupção reiterada, ao longo de duas décadas, que trouxe o País à situação em que nos encontramos. Foi a Expo98, foi o Euro2004, foi o BPN, foi o BPP, foram os submarinos”, destacou Paulo Morais, acrescentando que “andando tanta gente a roubar tanto durante tanto tempo, inevitavelmente as contas públicas teriam de chegar a este estado”.

“Não é justo que neste Natal muita gente não tenha comida em casa porque outros vivem com dinheiro da corrupção que tiraram a toda uma população”, reforçou.

Paulo Morais foi mais longe e rematou: “Provavelmente, Isaltino Morais, Duarte Lima, Oliveira e Costa irão passar um Natal quentinhos em casa porque arranjaram dinheiro para comprar essas casas à custa da corrupção”.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório