A campanha eleitoral entra, esta quarta-feira, no 11.º dia, com os líderes partidários a privilegiar o contacto com os eleitores nas suas agendas.
A cinco dias das eleições legislativas de domingo, o secretário-geral do PS, Pedro Nuno Santos, tem previstos contactos com a população no Barreiro e em Torres Vedras, enquanto o presidente do PSD e líder da AD, Luís Montenegro, vai contactar com a população em Arcos de Valdevez, Viana do Castelo e Barcelos. Hoje, o ex-líder social-democrata Rui Rio vai entrar nesta campanha pela primeira vez.
André Ventura, do Chega, passa por Beja e segue para o Algarve, sendo esperada a presença do líder do partido espanhol de extrema-direita Vox, Santiago Abascal.
O presidente da IL, Rui Rocha, estará no distrito do Porto e em Braga. Já Paulo Raimundo, secretário-geral do PCP e líder da CDU, dedica-se hoje a Setúbal e a Évora.
Mariana Mortágua, coordenadora do BE, vai estar a Norte, onde vai passar por Famalicão, Porto e Braga, esperando-se a presença de Bruno Maia e Francisco Louçã. Também a porta-voz do PAN, Inês Sousa Real, vai passar pelo Porto e Braga.
O líder do Livre, Rui Tavares, vai dedicar o dia à mobilidade em Lisboa.