Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

Luís Montenegro promete "mais economia, mais saúde, mais habitação"

A campanha da Aliança Democrática (AD) passou hoje por Bragança, onde o presidente do PSD, Luís Montenegro, prometeu mais economia, emprego, saúde, educação, habitação e mais retribuição a quem trabalha.

Luís Montenegro promete "mais economia, mais saúde, mais habitação"
Notícias ao Minuto

19:22 - 04/03/24 por Lusa

Política AD

Numa curta passagem por esta capital de distrito, Luís Montenegro desceu a Rua Almirante Reis, acompanhado pelo presidente do CDS-PP, Nuno Melo, e por dezenas de apoiantes da AD, ao som de cânticos entoados pelos jovens militantes dos dois partidos e de um grupo de gaiteiros de Rio D'Onor.

Nesta ação de rua, que começou com perto de 40 minutos de atraso, a comitiva percorreu aproximadamente 270 metros, até à Praça da Sé, onde o presidente do PSD voltou a subir a um banco de rua para dizer algumas palavras ao microfone, que ecoaram através de uma coluna.

"Temos mais quatro dias de campanha eleitoral. E teremos no dia 10, no próximo domingo, a oportunidade de mudar o futuro do nosso país. Quero contar com todos até domingo para darmos tudo por tudo até ao último segundo para levar o máximo de pessoas a votar, para conquistarmos uma vitória, e com base na confiança direta do povo governarmos Portugal", apelou.

Luís Montenegro afirmou que a AD irá dar "uma resposta para aquilo que é mais importante na vida das pessoas: mais economia, mais emprego, mais saúde, mais educação, mais habitação e uma oportunidade para todos em Portugal".

"Vamos travar a fuga dos nossos jovens para o estrangeiro, vamos dar a quem trabalha mais retribuição e vamos garantir aos pensionistas e reformados que vão ter o bem-estar e a dignidade de terem uma vida feliz, uma vida ativa junto dos seus filhos e junto dos seus netos", acrescentou.

O ex-secretário-geral do PSD José Silvano juntou-se a esta ação de campanha da AD em Bragança, onde esteve também o cabeça de lista da coligação PSD/CDS-PP/PPM neste círculo eleitoral, Hernâni Dias.

Esta foi a segunda iniciativa AD neste distrito em período de campanha oficial, depois de uma ação de rua em Mirandela no dia 25 de fevereiro.

A comitiva da coligação seguiu para um comício em Macedo de Cavaleiros, também no distrito de Bragança, que elege três deputados e onde em 2022 o PSD perdeu o segundo para o PS por meia dúzia de votos.

Leia Também: Montenegro quer maior representação para Interior e plano para portagens

Recomendados para si

;
Campo obrigatório