Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 22º

"No fim fazemos contas", disse Montenegro (que ignorou tema Albuquerque)

No meio da multidão - e da confusão - Montenegro não respondeu às questões sobre as últimas declarações de Miguel Albuquerque.

"No fim fazemos contas", disse Montenegro (que ignorou tema Albuquerque)
Notícias ao Minuto

11:58 - 25/02/24 por Notícias ao Minuto

Política Aliança Democrática

O líder da Aliança Democrática (AD), Luís Montenegro, está, este domingo, em Mirandela, no primeiro dia de campanha eleitoral, e deixou claro que é "no fim" que se fazem as contas, no que diz respeito aos resultados das eleições Legislativas do próximo dia 10 de março.

Para esta cidade, Montenegro espera "ganhar" e "eleger mais um deputado". "Vamos fazer círculo a círculo e, no fim, fazemos as contas", declarou Montenegro em declarações aos jornalistas.

No meio da multidão - e da confusão - o presidente do Partido Social Democrata (PSD) foi ainda questionado sobre as declarações do presidente demissionário do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, mas seguiu caminho, sem responder a este tema.

De recordar que, no sábado, Miguel Albuquerque, que manifestou a intenção de se recandidatar à liderança do PSD Madeira, afirmou que faz o que entender e não precisa do apoio do líder social-democrata.

"Faço o que eu entender, no meu juízo e na minha consciência. Eu não preciso do apoio de Lisboa para nada, o que eu preciso é do apoio do povo madeirense", afirmou Albuquerque, após Montenegro ter dito que "talvez" teria tido uma "decisão diferente" no que diz respeito à recandidatura do governante à liderança do PSD/Madeira.

Leia Também: Recandidatura de Albuquerque? "Talvez tivesse decisão diferente"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório