Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Campanha em Lamego (onde está Montenegro)? "Não há cá marcação cerrada"

O secretário-geral do Partido Socialista teve um contacto com a população no concelho de Lamego, onde também o PSD tem uma ação de campanha marcada para este sábado.

Campanha em Lamego (onde está Montenegro)? "Não há cá marcação cerrada"
Notícias ao Minuto

17:50 - 24/02/24 por Notícias ao Minuto

Política Eleições Legislativas

O secretário-geral do Partido Socialista (PS), Pedro Nuno Santos, rejeitou, este sábado, que a sua presença em Lamego, no distrito de Viseu, onde está também o líder do Partido Social-Democrata (PSD), seja uma "marcação cerrada".

"Não há cá marcação cerrada. Estamos a fazer campanha e vamos ganhá-la e queremos é estar com as pessoas", disse aos jornalistas.

O líder do PS afirmou que, na realidade, quis "passar num dos mais importantes concelhos do distrito de Viseu e ter contacto com o povo", recusando que a visita ao concelho esteja relacionada com a presença de Luís Montenegro.

Está marcado para as 18h00, neste concelho do distrito de Viseu, um comício da Aliança Democrática, onde o seu líder, Luís Montenegro, estará presente.

Já o Partido Socialista tem marcado um comício distrital na capital do distrito, com hora de início marcada para as 18h30.

Pedro Nuno Santos aproveitou também para abordar o assunto da guerra na Ucrânia, afirmando que "em matéria de política externa, o PS não hesita nem um milímetro".

"Estamos com a Ucrânia e os ucranianos, achamos que a Europa deve reforçar o apoio à Ucrânia. Queremos que os ucranianos saibam que nos vão ter sempre ao lado deles", revelou.

Leia Também: "Pedro Nuno já teve não sei quantas posições e já deu várias cambalhotas"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório