Meteorologia

  • 28 FEVEREIRO 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 16º

Após elogios de Brilhante Dias, Costa emociona-se. Veja o momento

O líder parlamentar socialista, Eurico Brilhante Dias, referiu que o primeiro-ministro demissionário foi "uma solução que permitiu dar dignidade aos portugueses".

Notícias ao Minuto

20:16 - 29/11/23 por Notícias ao Minuto

Política António Costa

O primeiro-ministro demissionário, António Costa, viu, esta quarta-feira, o seu último Orçamento do Estado ser aprovado - com a maioria do Partido Socialista.

O documento teve 'luz verde', mas contou com as abstenções dos deputados únicos do Livre e do PAN e os votos contra de PSD, Chega, Iniciativa Liberal, PCP e BE.

Este 'adeus' foi também um momento de alguma emoção na Assembleia da República, dado que o líder parlamentar socialista, Eurico Brilhante Dias, aproveitou o momento para agradecer a Costa por ter governado Portugal.

O socialista referiu que Costa foi "uma solução que permitiu dar dignidade aos portugueses", e Costa não deixou de se emocionar.

Ainda durante a sua intervenção, Brilhante Dias apontou que "é fácil perceber" porque é que os portugueses têm votado no PS, já que "não há alternativa".

"Há um partido que propõe e um conjunto de partidos que critica", referiu o deputado que não tem dúvidas de que o Partido Socialista vai vencer as eleições, no dia 10 de março.

Veja o momento emocionante no vídeo acima.

Leia Também: Costa defende herança dos seus governos e que país tem "mais liberdade"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório