Meteorologia

  • 25 MAIO 2019
Tempo
21º
MIN 19º MÁX 23º

Edição

Ministério Público averigua tentativa de agressão a Costa

Após a comissão nacional do Partido Socialista, que decorreu no domingo passado, António Costa foi alvo de insultos e tentativa de agressão e, por isso, uma fonte da Procuradoria-Geral da República revelou ao Público que já foi aberto um inquérito para esclarecer a situação.

Ministério Público averigua tentativa de agressão a Costa
Notícias ao Minuto

06:44 - 28/06/14 por Notícias Ao Minuto 

Política Reunião

O Ministério Público abriu um inquérito para apurar os incidentes que marcaram a saída de António Costa, no domingo passado, da comissão nacional do PS, admitiu uma fonte da Procuradoria-Geral da República ao Público.

Ao que tudo indica, o inquérito foi levado para o Ministério Público de Valongo, onde é territorialmente competente, pelas mãos da presidente do PS, Maria de Belém Roseira.

No passado domingo, António Costa que saía da reunião, juntamente com Seguro, foi alvo de insultos e ainda, tentativa de agressão. Por sua vez, Seguro recebeu aplausos enquanto saía.

Apesar de Maria de Belém Roseira ter apresentado a queixa, esta só deverá ter a atenção do Ministério Público, caso Costa, o lesado, decida seguir em frente com a queixa. Se não pretender, o caso ficará encerrado.

Já Seguro condenou esta situação afirmando que “tudo isso ficará esclarecido”.

Nessa reunião, a comissão nacional do PS rejeitou debater a proposta de António Costa.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório