"Desrespeito". João Ferreira critica Moedas por saída de reunião
Vereador comunista recorreu às redes sociais para criticar o presidente da Câmara de Lisboa.

© Global Imagens

Política Lisboa
João Ferreira criticou, esta quarta-feira, o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas, por, alegadamente, ter abandonado uma reunião pública da autarquia antes do final.
Numa publicação divulgada na rede social X (antigo Twitter), o vereador do PCP na Câmara Municipal de Lisboa lamentou o comportamento de Carlos Moedas, referindo que o mesmo já havia acontecido anteriormente, e adiantou que "a maioria dos seus vereadores" lhe seguiu os passos.
"Mais uma reunião pública da Câmara Municipal de Lisboa em que o presidente abandona a reunião antes do final, no que foi seguido, desta feita, pela maioria dos seus vereadores", escreveu João Ferreira.
Para o comunista, trata-se de "um desrespeito para com os munícipes e a cidade".
Mais uma reunião pública da Câmara Municipal de Lisboa em que o presidente abandona a reunião antes do final, no que foi seguido, desta feita, pela maioria dos seus vereadores. Um desrespeito para com os munícipes e a cidade. pic.twitter.com/3TYucTVowy
— João Ferreira (@joao_ferreira33) September 20, 2023
De realçar que, na próxima semana, a 26 de setembro, assinalam-se dois anos das eleições autárquicas de 2021, em que a coligação Novos Tempos (PSD/CDS-PP/MPT/PPM/Aliança) conseguiu ganhar a presidência da Câmara de Lisboa, retirando a governação da cidade ao PS.
Leia Também: JMJ. Carlos Moedas diz não ter "nenhuma dúvida" sobre retorno do evento
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários