Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

IL volta a realizar 'Arraial Liberal' na véspera do dia de Santo António

O evento realiza-se na próxima segunda-feira, 12 de junho, a partir das 17h00, no Jardim de Santos, em Lisboa.

IL volta a realizar 'Arraial Liberal' na véspera do dia de Santo António
Notícias ao Minuto

17:29 - 09/06/23 por Notícias ao Minuto

Política Iniciativa Liberal

A Iniciativa Liberal (IL) volta este ano a realizar o 'Arraial Liberal', com o objetivo de celebrar o Santo António. O evento realiza-se na próxima segunda-feira, 12 de junho, a partir das 17h00, no Jardim de Santos, em Lisboa.

O líder do partido, Rui Rocha, estará presente e irá fazer uma intervenção pelas 20h00. Em comunicado enviado às redações, a IL descreve a iniciativa como "mais um momento de afirmação de Liberdade", que contará "com muita animação, música e comida, com o envolvimento dos comerciantes locais, bem como um espaço de diversão para as crianças".

Já na rede social Twitter, o partido recorreu - como já é habitual - à ironia, afirmando que "temos visto os ministros do PS a serem grelhados na CPI [Comissão Parlamentar de Inquérito] da TAP", o que comprova "o catastrófico erro que foi pôr a gestão da companhia aérea no Estado e os portugueses a pagar, como a IL sempre avisou".

"Na próxima segunda-feira, a partir das 17 horas, no jardim de Santos, em Lisboa, é a tua vez, junta-te a nós. Anda grelhar, tu grelhas bem", acrescenta.

Na nota enviada às redações, o partido referiu ainda que "volta, mais uma vez, à rua para mostrar a sua força e determinação em torno do projeto liberal". 

Em 2021, recorde-se, o evento foi alvo de uma polémica, por ter ocorrido numa altura em que a Câmara de Lisboa tinha cancelado os festejos tradicionais devido à Covid-19 e depois de as autoridades de saúde emitirem um parecer desfavorável à realização do evento.

Leia Também: Rui Rocha desafia ministra a "não ter medo" de ir à Feira da Agricultura

Recomendados para si

;
Campo obrigatório