Rio acusa pilotos da TAP de atirarem empresa para "prejuízo" com greves
Ex-líder do PSD defende que os pilotos da companhia aérea portuguesa não respeitam os portugueses, "que lhes pagam salários milionários".

© Global Imagens

Política Rui Rio
O ex-presidente do PSD, Rui Rio, acusou os pilotos da TAP, que marcaram greve para a Páscoa, de atirarem "sistematicamente" a empresa para "prejuízos" e de não terem respeito pelos portugueses.
"Profissionais com fraco sentido ético e fraco respeito pelos portugueses que lhes pagam salários milionários, mas que, no entanto, nunca chegam; independentemente dos prejuízos acumulados e do desprestígio para que sistematicamente atiram a empresa com estas atitudes", escreveu Rui Rio no Twitter.
As acusações do ex-líder social-democrata surgem depois de o Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil, que representa os pilotos da TAP, ter anunciado uma greve de 7 a 10 de abril, a altura da Páscoa, em protesto com o atual acordo de empresa, que a companhia alega já não estar em vigor.
Profissionais com fraco sentido ético e fraco respeito pelos portugueses que lhes pagam salários milionários, mas que, no entanto, nunca chegam; independentemente dos prejuízos acumulados e do desprestígio para que sistematicamente atiram a empresa com estas atitudes. https://t.co/16zdw6bb5X
— Rui Rio (@RuiRioPT) March 23, 2023
Leia Também: Pilotos da TAP convocam greve para o período da Páscoa
Comentários
Regras de conduta dos comentários