Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

PSD é "alternativa de confiança para dar um Governo novo a Portugal"

Luís Montenegro referiu que "ao contrário do Governo da República", o PSD "funciona de forma coesa, estruturada e coordenada".

PSD é "alternativa de confiança para dar um Governo novo a Portugal"
Notícias ao Minuto

23:08 - 09/03/23 por Notícias ao Minuto

Política PSD

O presidente do PSD, Luís Montenegro, considerou esta quinta-feira que o partido "está cada vez mais a posicionar-se como a alternativa de confiança para dar um Governo novo a Portugal".

A posição do líder social-democrata foi veiculada numa série de publicações na rede social Twitter, no seguimento do 1.º Encontro Interparlamentar da Madeira que decorreu, hoje, no Funchal.

Nesse encontro, argumentou Montenegro, o PSD "demonstrou que, ao contrário do Governo da República, funciona de forma coesa, estruturada e coordenada".

Numa perspetiva mais regional, o dirigente do partido destacou que devido à sua "capacidade de se revitalizar, o PSD tem conquistado repetidamente a confiança dos Madeirenses". E apontou, ainda: "Com humildade democrática, respondendo por o muito que fizemos e com um projeto renovado, estou confiante que vamos ganhar as eleições regionais com maioria absoluta".

Apesar da confiança que demonstra no trabalho realizado na região, Luís Montenegro mantém o olhar sobre o trabalho que tem pela frente. "Até lá, ainda temos um caminho para percorrer e eu estarei na Madeira as vezes que forem precisas para corroborar a energia, a capacidade que o PSD aqui tem", concluiu.

Leia Também: Do Governo "cansado" à "desilusão" sobre abusos. A entrevista de Marcelo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório