Meteorologia

  • 22 JULHO 2019
Tempo
28º
MIN 21º MÁX 33º

Edição

Vitória da extrema-direita "irá pôr fim à Europa"

No seu espaço de comentário semanal na SIC, Miguel Sousa Tavares falou sobre a importância das eleições europeias para o futuro da Europa, alertando os candidatos a um lugar na Europa para a necessidade de terem que promover o debate e suscitar o interesse para as eleições do dia 25 de maio.

Vitória da extrema-direita "irá pôr fim à Europa"

Referindo que o Governo não pode limitar as suas decisões devido ao período eleitoral que agora se vive, Sousa Tavares referiu, esta noite no Jornal da Noite da SIC, que o Governo não pode deixar de pensar “numa estratégia só porque estamos em campanha”.

Alertando “para a ausência de discussão sobre a Europa nesta campanha eleitoral”, situação que se vive em vários países “devido a questões internas”, o comentador salienta a importância do debate político.

Caso contrário podemos ser confrontados com “uma decisão que pode ser um susto”, disse, referindo-se à possibilidade das eleições poderem ser ganhas pela “extrema-direita que é contra a União Europeia” e cujos partidos têm como único objetivo é”ntrar no parlamento

para tirarem os seus países da Europa”.

“Estamos num momento de viragem e queremos saber o que defendem aqueles que concorrem à Europa. Neste momento a Europa está limitada apenas à Alemanha. Continuará assim ou voltamos à Europa dos 28?”, questionou, em alusão à necessidade das pessoas precisarem de estar informadas e saberem o que ambicionam os candidatos para poder, no dia 25 de maio, fazer a sua escolha de forma tranquila.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório