Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Candidato ao PSD/Setúbal quer respostas urgentes à criminalidade e saúde

O presidente e candidato à liderança distrital do PSD/Setúbal nas eleições de 1 de outubro, Paulo Ribeiro, defendeu hoje que são necessárias "respostas urgentes do Governo à criminalidade violenta e ao fecho das urgências dos hospitais da região".

Candidato ao PSD/Setúbal quer respostas urgentes à criminalidade e saúde
Notícias ao Minuto

20:03 - 19/09/22 por Lusa

Política Paulo Ribeiro

"A criminalidade grave e violenta e o fecho frequente das urgências dos hospitais da região de Setúbal são duas questões que exigem resposta urgente do Governo", disse à agência Lusa Paulo Ribeiro, até agora único candidato anunciado à liderança da Comissão Política Distrital do PSD de Setúbal.

"Temos ouvido falar de muitos casos [de criminalidade grave e violenta] nos últimos tempos e nós achamos que é preciso haver aqui uma intervenção muito importante da parte do poder central", frisou.

A par das preocupações com a saúde e criminalidade violenta no distrito, Paulo Ribeiro destaca outras prioridades do que poderá ser a intervenção social-democrata no distrito, algumas das quais passam pela exigência de concretização de promessas do Governo.

"A construção de uma ponte entre Seixal e Barreiro, prometida pelo atual primeiro-ministro em 2017, o prolongamento do Metro Sul do Tejo, a conclusão da autoestrada A26, e a resolução dos problemas da Carris Metropolitana, que se agravaram com o reinício das aulas, são outras matérias muito importantes para o PSD de Setúbal", disse.

Em declarações à agência Lusa, Paulo Ribeiro, que foi mandatário distrital da candidatura de Luís Montenegro à liderança do partido nas eleições diretas de 28 de maio último, lamentou também a demora na construção do novo aeroporto, responsabilizando socialistas e comunistas.

"Graças à inação do Partido Comunista e do Partido Socialista, ainda não temos uma decisão definitiva sobre o novo aeroporto, com graves consequências para o distrito de Setúbal e para o país", concluiu o candidato a um segundo mandato consecutivo como presidente da Comissão Política Distrital do PSD de Setúbal.

Leia Também: PSD propõe alargar apoio de 125 euros a pensionistas e manter lei em 2023

Recomendados para si

;
Campo obrigatório