Meteorologia

  • 29 SETEMBRO 2022
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 22º

Santos Silva lamenta morte de "soldado da paz" durante fogo nas Caldas

O presidente da Assembleia da República demonstrou ainda toda a "solidariedade" para com a "família e aos Bombeiros Voluntários de Óbidos", corporação da qual Carlos Antunes fazia parte.

Santos Silva lamenta morte de "soldado da paz" durante fogo nas Caldas
Notícias ao Minuto

19:13 - 17/08/22 por Notícias ao Minuto

Política Santos Silva

O presidente da Assembleia da República, Augusto Santos Silva, recorreu à rede social Twitter para manifestar o seu pesar pela morte do bombeiro Carlos Antunes, que sofreu um ataque cardíaco fatal esta quarta-feira.

"Lamento a morte do bombeiro Carlos Antunes, quando, soldado da paz, combatia as chamas", pode ler-se na publicação na referida rede social.

Pela mesma via, Santos Silva demonstrou ainda toda a "solidariedade" para com a "família e aos Bombeiros Voluntários de Óbidos", corporação da qual fazia parte.

O óbito daquele que era ainda subchefe do Corpo de Bombeiros Voluntários de Óbidos foi também já lamentado pelo ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, e pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

O bombeiro Carlos Antunes morreu na sequência de um ataque cardíaco sofrido no "teatro de operações" quando combatia o fogo que lavra atualmente nas Caldas da Rainha.

Pelas 18h50, 325 operacionais, acompanhados de 95 meios terrestres e de sete meios aéreos combatiam este fogo, que deflagrou na freguesia de Landal pelas 13h45 desta quarta-feira.

Leia Também: Ministro lamenta "com tristeza" morte de bombeiro nas Caldas da Rainha

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório