Meteorologia

  • 26 SETEMBRO 2021
Tempo
18º
MIN 14º MÁX 24º

Edição

"Seguro é metido no bolso ao pequeno-almoço por qualquer troika"

O deputado socialista e Conselheiro de Estado, João Cravinho, disse ontem em entrevista ao programa ‘Terça à Noite’ da rádio Renascença, que a “má preparação” ou a “hesitação” em agir de António José Seguro poderão fazer dele o “coveiro do PS”. Isto porque, sublinha, a “troika está a fazer tudo para o meter no bolso”.

"Seguro é metido no bolso ao pequeno-almoço por qualquer troika"

João Cravinho foi ontem muito crítico quanto à atuação de António José Seguro enquanto líder do PS.

O antigo ministro socialista alertou Seguro para as dificuldades que poderá vir a enfrentar caso chegue ao Governo, referindo que “na política não é só quando o vento está favorável que o político se faz ao mar e vai para o convés”.

“Das duas, uma: Ou [Seguro] chega ao Governo com um mandato popular preciso sobre determinadas coisas que não são negociáveis, ou então o primeiro-ministro do PS é metido no bolso ao pequeno-almoço por qualquer troika”, disse Cravinho.

Para o responsável pelo Manifesto dos 74, nem a “melhor das intenções” poderá salvar Seguro.

“A questão fundamental é perceber que o Partido Socialista tem que ser o garante do bem-estar do seu povo. Se ele [Seguro] é o coveiro, por má preparação, por hesitação não deixará de ser coveiro, embora com a melhor das intenções”, concluiu.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório