Meteorologia

  • 06 JULHO 2022
Tempo
19º
MIN 17º MÁX 34º

Campanha do PSD? "Apontei alto", considera Moreira da Silva

O candidato à liderança do maior partido da oposição já votou, em Famalicão, onde fez um "balanço positivo" da campanha eleitoral que disputa com Luís Montenegro.

Campanha do PSD? "Apontei alto", considera Moreira da Silva

Jorge Moreira da Silva fez, este sábado, um "balanço positivo" da sua candidatura à liderança do Partido Social Democrata (PSD). "Estou muito animado pelas reações da parte dos militares [durante a campanha]", afirmou, após ter votado, em Famalicão. "Se isso se vai verificar ou não, veremos", rematou.

O candidato que vai hoje a votos com Luís Montenegro rejeitou fazer qualquer tipo de comentário acerca de uma eventual vitória, justificando que já não estava em campanha.

"Apontei alto. Para a refundação do partido e para o lançamento de uma nova vaga de reformas estruturais que reconquistem o nosso direito ao futuro", considerou ex-ministro.

O social-democrata sublinhou que, por agora, queria "apenas manifestar expetativa" nos militantes. "Participem de uma forma significativa", apelou, acrescentando que essa participação eleitoral seria um sinal de "vitalidade" para o partido.

O social-democrata, natural de Famalicão, a maior concelhia do país - com 1411 militantes do PSD - dirige-se agora para Oeiras, onde vai acompanhar os resultados, que se prevê serem conhecidos a partir das 20h00.

Leia Também: "Quanto mais forte for a oposição, maior a exigência ao Governo"

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório