Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Desrespeito que Hugo Martins apresenta pelos médicos é já habitual"

PSD Odivelas repudia declarações feitas pelo Presidente da Câmara.

"Desrespeito que Hugo Martins apresenta pelos médicos é já habitual"
Notícias ao Minuto

20:39 - 27/05/22 por Beatriz Maio

Política Saúde

Após as declarações do presidente da Câmara de Odivelas, Hugo Martins, em que se afirmou "contra o aumento da valorização" da carreira médica, o Vereador e Presidente do PSD Odivelas, Marco Pina, afirmou que "o desrespeito que Hugo Martins apresenta pelos médicos portugueses, é o mesmo desrespeito, já habitual, que apresenta pelos quase 40 mil utentes sem médicos de família no Concelho de Odivelas".

Em comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, o PSD revelou agora "perceber com clareza a falta de esforço na resolução deste problema".

Segundo o PSD Odivelas, as afirmações feitas por Hugo Martins "apenas vinculam a sua opinião pessoal". Contudo, Marco Pina, salientou que "um presidente de Câmara que declara tais afirmações em momento de Reunião ordinária do Município, não pode defender verdadeiramente os médicos e utentes do seu concelho".

No documento, o PSD Odivelas relevou ainda "uma grande preocupação pelas atuais e futuras medidas que esta Câmara apresente sobre o tema", após as "lamentáveis e imperdoáveis afirmações sobre os médicos e o setor da saúde no seu todo".

Leia Também: PSD quer ouvir presidente do Turismo de Portugal no parlamento sobre TAP

Recomendados para si

;
Campo obrigatório