Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Líder da Distrital de Évora do Chega demite-se para entrar "sangue novo"

O presidente da Distrital de Évora do Chega, Carlos Magno Magalhães, demitiu-se do cargo por considerar que o seu trabalho "está feito" e para permitir a entrada de "sangue novo" na estrutura partidária, revelou hoje o próprio.

Líder da Distrital de Évora do Chega demite-se para entrar "sangue novo"
Notícias ao Minuto

11:19 - 09/05/22 por Lusa

Política CHEGA

Em declarações à agência Lusa, o dirigente do Chega indicou que o pedido de demissão de presidente da Comissão Política Distrital de Évora, já aceite pelo líder do partido, André Ventura, foi apresentado na semana passada.

"Penso que o meu trabalho está feito. Tem que entrar sangue novo e alguém com mais motivação para levar isto para a frente", afirmou, sublinhando que se mantém "a 100% com o partido e com André Ventura".

Insistindo que é necessário "revitalizar" a Distrital de Évora do Chega, Carlos Magno Magalhães mostrou-se contra os líderes destas estruturas partidárias se manterem nos cargos "por muito tempo".

"Tem que haver uma lufada de ar fresco para que isto não fique estagnado e as pessoas se acomodem ao lugar", realçou.

Segundo o ainda presidente da Distrital de Évora do Chega, a data das eleições para o cargo deverá ser marcada, esta semana, para o início do próximo mês de junho.

Carlos Magno Magalhães, que é presidente da Distrital de Évora do Chega desde fevereiro de 2020, é também conselheiro nacional, cargo que vai manter, além de membro da equipa de fundadores do partido.

Foi o cabeça de lista do Chega nas eleições legislativas de 2019 pelo distrito e candidato à Câmara de Évora nas autárquicas de 2021.

Leia Também: "Quase totalitarista. Quem pensa de maneira diferente é chamado 'rato'"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório