Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Robusta Renault 4L tem seguro, está em dia e é de máxima confiança"

Nuno Melo reagiu, no Facebook, após as notícias que vieram a público sobre o veículo antigo em que se fez transportar até ao 29.º Congresso do CDS-PP, em que foi eleito presidente do partido.

"Robusta Renault 4L tem seguro, está em dia e é de máxima confiança"
Notícias ao Minuto

11:47 - 08/04/22 por Notícias ao Minuto

Política Nuno Melo

A Renault 4L em que Nuno Melo chegou ao 29.º Congresso do CDS-PP foi uma das 'estrelas' que esteve no centro das atenções mediáticas no passado fim de semana, em Guimarães, no distrito de Braga. 

Depois de ter sido noticiado que o (antigo) veículo em que o eurodeputado se fez transportar até ao Congresso - em que foi eleito presidente dos centristas - não tinha seguro, a informação foi atualizada e o também eurodeputado reagiu, através do Facebook. 

"Para que conste, a minha robusta Renault 4 L tem seguro, está em dia e é de máxima confiança", escreveu Melo. 

De recordar que Nuno Melo foi, no passado domingo, eleito presidente do CDS-PP, depois de a sua Comissão Política Nacional obter 74,93% dos votos dos delegados ao 29.º Congresso. A lista do novo líder recebeu 858 votos, o que corresponde a 74,93%, e 287 votos em branco, de um total de 1.145 votantes.

Há dois anos, a Comissão Política Nacional de Francisco Rodrigues dos Santos, tinha recebido 865 votos, o que correspondeu a 65,7%, e 451 votos em branco.

Leia Também: Eleições em 2024? CDS-PP estará "preparado para qualquer cenário"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório