Meteorologia

  • 23 MAIO 2022
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

RIR promete ser a "ponte entre a Direita e a Esquerda" no Parlamento

O presidente do Reagir Incluir Reciclar (RIR) prometeu hoje que vai ser a "ponte entre a esquerda e a direita" no parlamento e um "deputado biológico" porque Portugal "tem deputados de estufa a mais".

RIR promete ser a "ponte entre a Direita e a Esquerda" no Parlamento
Notícias ao Minuto

12:27 - 28/01/22 por Lusa

Política Legislativas

Em Vila do Conde, para uma ação de campanha na Escola Superior de Hotelaria e Turismo, Vitorino Silva, mais conhecido por Tino de Ras, voltou a convidar os portugueses para serem os seus "aguadeiros" se for eleito deputado à Assembleia da República.

No último dia de campanha, Tino, que encabeça a lista do RIR pelo círculo do Porto, considerou que foi uma jornada "calma, muito gratificante", observou que visitou todos os círculos eleitorais, menos o dos Açores, deixando a promessa que a "primeira viagem oficial do deputado Tino" será aquele Arquipélago.

"Portugal precisa de uma ponte muito forte entre a direita e a esquerda ou a esquerda e a direita. Eu vou ser essa ponte. A partir do momento em que seja eleito tenho a certeza absoluta de que não vou ser o deputado do RIR, vou ser o deputado da nação", afirmou Vitorino Silva.

"Eu quero ser um deputado biológico, temos deputados de estufa a mais", explanou.

Aos eleitores, o líder do RIR reforçou o convite para que sejam seus assessores: "Convido 10 milhões de portugueses para me assessorarem, para serem os meus aguadeiros, em todas as áreas", disse.

Em modo de balanço, Vitorino Silva considerou que fez uma campanha positiva, "muito calma, tranquila, sem 'stress'", que lhe vai permitir levar "o retrato do país real" para a Assembleia da República.

"Foi uma campanha com muito Tino, com muita energia, um líder muito motivado", concluiu.

O último momento de campanha do líder do RIR vai ser na Casa da Música, no Porto, um sinal ao setor da Cultura.

"Nada melhor do que acabar com música, um país nunca pode virar as costas à cultura, um país sem cultura é um país provinciano", finalizou.

As eleições legislativas realizam-se domingo.

Leia Também: Vitorino Silva do RIR diz que "o povo está farto de deputados de estufa"

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório