Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Ana Gomes elogia Pedro Nuno Santos e diz que desmontou propostas do PSD

Ex-candidata presidencial defendeu que  o “regime misto de Segurança Social” proposto por PSD, seria transformar Portugal na sociedade do “cada um por si” e que o ministro de Costa desmontou essas propostas.

Ana Gomes elogia Pedro Nuno Santos e diz que desmontou propostas do PSD
Notícias ao Minuto

16:22 - 26/01/22 por Notícias ao Minuto

Política Eleições antecipadas

Numa reação ao discurso de Pedro Nuno Santos, Ministro das Infraestruturas e da Habitação, a ex-candidata às presidenciais de 2021, Ana Gomes, defendeu que  o “regime misto de Segurança Social” proposto por PSD, seria transformar Portugal na sociedade do “cada um por si”. 

A ex-eurodeputada elogiou o discurso do socialista, indicando como o PSD aumentaria as desigualdades e enfraqueceria o Estado com as suas propostas. 

"O socialista PNS [Pedro Nuno Santos] a desmontar o 'regime misto de Segurança Social' proposto por PSD, o 'cheque ensino' do CDS e a 'taxa única' da IL, mostrando como aumentariam desigualdades e enfraqueceriam o Estado. Na sociedade do 'cada um por si', sem querer saber dos outros, que preconiza", apontou a socialista numa publicação acompanhada pelo discurso do ministro num dos comícios do PS. 

Os partidos têm intensificado as suas ações de campanha nos últimos dias dada a aproximação das eleições antecipadas do dia 30 de janeiro.

Leia Também: Costa frisa necessidade de "condições de diálogo" depois das eleições


 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório