Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

“O PSD tem uma visão muito diferente do PAN”, reforça Inês de Sousa Real

A porta-voz do PAN esteve, esta quarta-feira, à tarde presente na fonte luminosa, em Leiria em campanha para as eleições legislativas.

 “O PSD tem uma visão muito diferente do PAN”, reforça Inês de Sousa Real
Notícias ao Minuto

15:49 - 26/01/22 por Beatriz Maio

Política Legislativas

Tal como esta manhã, Inês de Sousa Real voltou a explicar, esta tarde, que não existem motivos para que o partido seja associado a ideias fundamentalistas: “O PAN é um partido que defende a empatia, o respeito pelo próximo, o respeito pelos outros seres que também, não apenas o ser humano, mas o animal e isto não tem nada de fundamentalismo".

Rui Rio tem hoje também uma ação de campanha em Leiria e, na eventualidade de se cruzar com o PAN, Inês de Sousa Real diz ter “todo o gosto em falar com qualquer comitiva” ou até mesmo mostrar a visão do partido para o país.

“Não nos podemos esquecer que o PSD tem uma visão muito diferente do PAN no que respeita, por exemplo, à floresta, ao eucalipto, já tive oportunidade de o transmitir ao Rui Rio”, relembrou a porta-voz do PAN, defendendo que é necessário, “tanto nessas áreas como na parte social, apostar mais no Serviço Nacional de Saúde, na educação, no emprego para os jovens”.

Referiu ainda que espera que o líder do PSD “aprenda também a ouvir" porque, a seu ver "faz muita falta na Assembleia da República forças como o PAN, que são as únicas a defender o ambiente, os animais, os jovens, enquanto que o PSD não tem feito essa matéria”.

Leia Também: Defesa pelo bem-estar animal "não se faz só nas redes sociais", diz PAN

Recomendados para si

;
Campo obrigatório