Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Ex-vice do CDS Adolfo Mesquita Nunes declara apoio ao Iniciativa Liberal

Adolfo Mesquita Nunes declarou que a Iniciativa Liberal merece o seu "voto de confiança".

Ex-vice do CDS Adolfo Mesquita Nunes declara apoio ao Iniciativa Liberal
Notícias ao Minuto

23:59 - 24/01/22 por Beatriz Maio

Política Legislativas

O ex-dirigente e antigo candidato à presidência do CDS, Adolfo Mesquita Nunes, assumiu na noite desta segunda-feira, na edição da noite da SIC Notícias, o seu apoio ao Iniciativa Liberal. "Merece o meu voto de confiança", referiu.

“Não precisamos apenas de mudar de Governo, precisamos de mudar de modelo de desenvolvimento. Andamos desde 1995 a seguir o modelo socialista de desenvolvimento. Precisamos mesmo de fazer reformas sob pena de não darmos oportunidades às pessoas”, sublinhou o ex-vice-presidente dos centristas.

Mesquita Nunes, que deixou de ser militante do CDS recentemente, afirmou que “o principal problema que o país tem para resolver é do crescimento económico, a nossa economia está estagnada há muito tempo”. E, continuou, “tem mesmo que haver mudança de Governo”

"Nestes últimos dois anos, o espaço do reformismo sensato foi ocupado pela Iniciativa Liberal e é desta campanha o único que traz os instrumentos de criação de riqueza que é preciso para depois podermos todos discutir a distribuição de riqueza”, garantiu.

“Acho que nestas eleições merece o meu voto de confiança. Se concordo com tudo o que dizem? Não, não concordo”, revelou, admitindo que é “uma decisão difícil depois de tantos anos sem nunca ter tido de pensar em quem votar”.

Leia Também: IL acusa BE de "desespero" por pedir reunião com Costa a 31 de janeiro

Recomendados para si

;
Campo obrigatório