Meteorologia

  • 23 MAIO 2022
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 22º

Ex-vice do CDS Adolfo Mesquita Nunes declara apoio ao Iniciativa Liberal

Adolfo Mesquita Nunes declarou que a Iniciativa Liberal merece o seu "voto de confiança".

Ex-vice do CDS Adolfo Mesquita Nunes declara apoio ao Iniciativa Liberal

O ex-dirigente e antigo candidato à presidência do CDS, Adolfo Mesquita Nunes, assumiu na noite desta segunda-feira, na edição da noite da SIC Notícias, o seu apoio ao Iniciativa Liberal. "Merece o meu voto de confiança", referiu.

“Não precisamos apenas de mudar de Governo, precisamos de mudar de modelo de desenvolvimento. Andamos desde 1995 a seguir o modelo socialista de desenvolvimento. Precisamos mesmo de fazer reformas sob pena de não darmos oportunidades às pessoas”, sublinhou o ex-vice-presidente dos centristas.

Mesquita Nunes, que deixou de ser militante do CDS recentemente, afirmou que “o principal problema que o país tem para resolver é do crescimento económico, a nossa economia está estagnada há muito tempo”. E, continuou, “tem mesmo que haver mudança de Governo”

"Nestes últimos dois anos, o espaço do reformismo sensato foi ocupado pela Iniciativa Liberal e é desta campanha o único que traz os instrumentos de criação de riqueza que é preciso para depois podermos todos discutir a distribuição de riqueza”, garantiu.

“Acho que nestas eleições merece o meu voto de confiança. Se concordo com tudo o que dizem? Não, não concordo”, revelou, admitindo que é “uma decisão difícil depois de tantos anos sem nunca ter tido de pensar em quem votar”.

Leia Também: IL acusa BE de "desespero" por pedir reunião com Costa a 31 de janeiro

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório