Meteorologia

  • 18 MAIO 2022
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 25º

Votem nos "partidos que vos possam defender", apela Joacine Katar Moreira

A deputada não inscrita deixou uma mensagem de apelo ao voto na rede social Twitter.

Votem nos "partidos que vos possam defender", apela Joacine Katar Moreira
Notícias ao Minuto

23:42 - 21/01/22 por Notícias ao Minuto

Política Legislativas

"Nestas eleições de 30 de janeiro, votem. Não fiquem em casa." Foi desta forma que Joacine Katar Moreira, deputada não inscrita da Assembleia da República, fez um apelo ao voto para as eleições legislativas que se aproximam, assegurando que votará numa "esquerda revolucionária".

"Deixo também aqui, onde tenho maiores fãs", brincou a antiga deputada pelo partido Livre, na rede social Twitter, onde publicou um vídeo de apelo ao voto.

"Ponham-se na fila, aguardem pacientemente, para terem hipótese de meterem uma ‘cruzinha’ naquele partido que melhor represente as vossas aspirações, o vosso futuro", pediu, acrescentando que o ódio e a xenofobia devem ser postos de lado.

"Não votem com base no ódio. Não votem com base na xenofobia, em quererem excluir comunidades inteiras de pessoas. Votem naquilo que vos faz felizes, naqueles partidos que vos possam defender efetivamente. Defender as vossas ideias, defender as vossas expectativas, defender-vos com uma melhor legislação", justificou.

Katar Moreira assegurou ainda que votará "à esquerda, uma esquerda revolucionária".

Antes de publicar a mensagem, a deputada não inscrita comentou os pedidos do Bloco de Esquerda (BE) quanto à sua posição na terceira força política portuguesa, na mesma rede social. "Mas porque é que o BE quer ser a terceira força política? Já não o era?", lançou, considerando que, "se é para haver mudanças, que seja para colocar o PCP ou o MAS como terceira força".

Leia Também: Joacine Katar Moreira: "Branquitude nacional porá Rui Tavares na AR"

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório