Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

PAN quer ir além dos quatro deputados e eleger em Braga, Aveiro e Faro

Em campanha na região do Algarve, esta sexta-feira, a porta-voz do partido pediu "confiança" para poder "levar a voz do distrito à Assembleia da República".

PAN quer ir além dos quatro deputados e eleger em Braga, Aveiro e Faro
Notícias ao Minuto

12:53 - 21/01/22 por Notícias ao Minuto

Política Inês Sousa Real

A porta-voz do PAN, Inês de Sousa Real, afirmou, esta sexta-feira, que o objetivo do partido é ir além de Lisboa, Porto e Setúbal, onde elegeu deputados últimas legislativas, e conseguir eleger em Braga, Aveiro e Faro.

Em campanha na região do Algarve, a deputada pediu "confiança" para poder "levar a voz do distrito à Assembleia da República".

"Um bom resultado seria sempre esse [manter os quatro deputados], mas queremos novas geografias", afirmou aos jornalistas. "Queremos dar voz às preocupações do Algarve."

"Estamos confiantes, vamos trabalhar para que isso aconteça", garantiu, no final de um encontro com a administração do Centro Hospitalar Universitário do Algarve.

Sublinhando que o PAN é a "única força ambientalista e progressista na Assembleia da República", Inês de Sousa Real considerou que o partido tem tido "um bom resultado" naquela região, onde há muitos "problemas reais" que "continuam esquecidos.

"A sazonalidade da região, o facto de só termos muitas das vezes emprego em determinadas alturas do ano, de não haver acesso à habitação, em particular para os mais jovens, continuarmos a destruir o património natural da região...", enumerou.

Leia Também: Líder do PAN insultada por grupo ligado à tauromaquia em Beja

Recomendados para si

;
Campo obrigatório