Meteorologia

  • 20 MAIO 2022
Tempo
31º
MIN 17º MÁX 34º

Adiamento do regresso de Jerónimo? "Tem que ver com avaliação médica"

O dirigente comunista João Oliveira justificou hoje o adiamento do regresso de Jerónimo de Sousa à campanha eleitoral com a "avaliação médica" que está a ser feita na sequência da cirurgia a que foi submetido o secretário-geral do PCP há uma semana.

Adiamento do regresso de Jerónimo? "Tem que ver com avaliação médica"
Notícias ao Minuto

17:31 - 20/01/22 por Lusa

Política Legislativas

"Não tenho ideia de que a data que está prevista para o regresso do meu camarada Jerónimo de Sousa resulte de uma circunstância negativa. Julgo que isso tem que ver com a própria avaliação médica. Não me atrevo a meter a foice em terra alheia", disse João Oliveira, depois de questionado por uma jornalista sobre um hipotético agravamento do estado de saúde do líder comunista.

O líder parlamentar do PCP falava à margem de uma ação de campanha nas Caldas da Rainha, no âmbito da campanha para as eleições legislativas de 30 de janeiro.

O secretário-geral comunista deveria integrar a caravana da CDU no fim de semana, depois de recuperar de uma cirurgia de urgência à carótida interna esquerda a que foi submetido há uma semana.

João Ferreira e João Oliveira, os dois dirigentes do PCP com maior presença mediática dos últimos anos, foram convocados para a dianteira da campanha da CDU.

No entanto, João Ferreira contraiu a covid-19, deixando o líder parlamentar comunista a liderar a caravana da coligação, tarefa que João Oliveira prometeu cumprir "da melhor forma que sabe".

"Que remédio tenho eu, tenho essa responsabilidade", comentou.

Leia Também: Comunistas exigem que PS clarifique se está disponível para convergência

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório