Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

"Entre a espada e a parede". Rio justifica ausência no debate da rádio

Debate da rádio está agendado para quinta-feira, dia em que o líder do PSD está em campanha nos distritos de Vila Real e Bragança.

"Entre a espada e a parede". Rio justifica ausência no debate da rádio

O líder do PSD, Rui Rio, confirmou esta quarta-feira que não irá estar presente no debate da rádio agendado para amanhã - o 10.º das eleições legislativas de 30 de janeiro. Em causa está a agenda política e o objetivo de visitar todos os distritos durante a campanha eleitoral.

“Nesta campanha eleitoral já fiz nove debates, amanhã era o 10.º debate. E queria participar nele, mas vou estar em Bragança e Vila Real”, afirmou o social-democrata num vídeo enviado às redações.

Rui Rio explicou ainda que apresentou duas opções para fazer parte do debate: participar a partir de Vila Real ou Bragança ou que fosse substituído por alguém no debate em Lisboa. Ambas as propostas foram negadas.

“Fiquei, pode-se dizer, entre a espada e a parede. Ou nesta campanha eleitoral pura e simplesmente não vou a Bragança e Vila Real e faço o 10.º debate. Ou então não participo no 10.º debate e não deixo de ir a Bragança e Vila Real”, justificou, acrescentando que não quer “deixar nenhum distrito por visitar”.

Leia Também: Votar entre as 18h e 19h? "Espaço de tempo é muito curto", diz Rui Rio

Recomendados para si

;
Campo obrigatório