Meteorologia

  • 22 MAIO 2022
Tempo
21º
MIN 17º MÁX 22º

"Por falta de preparação muitos portugueses poderão não querer votar"

O líder do CDS, Francisco Rodrigues dos Santos, esteve esta manhã no mercado de Setúbal e almoçou com apoiantes em Corroios.

"Por falta de preparação muitos portugueses poderão não querer votar"

Francisco Rodrigues dos Santos defende que “numa democracia cuidar da saúde do regime é permitir a todos poder exercer o seu direito de voto" e não acredita que a decisão hoje anunciada reflita segurança aos portugueses para ir votar no dia 30 de janeiro.

"Nestas circunstâncias, não me restam dúvidas nenhumas que reina o medo, reina a insegurança, que por falta de preparação muitos portugueses não queiram correr o risco de votar no dia das eleições", frisou o líder do CDS, acrescentando: "Isto é um péssimo sinal do estado de saúde da nossa democracia, isto deve-se uma vez mais à atrapalhação, à incompetência e à falta de planeamento que o governo socialista já nos habituou”.

O político relembrou que se estima que cerca de 500 mil portugueses estejam confinados no dia de voto para as eleições legislativas de 2022.

Francisco Rodrigues dos Santos criticou ainda partidos que, nas suas palavras, se assumem “num espaço político contrário à esquerda, mas que em matéria de valores e de agenda fraturante votam ao lado do BE e em matéria económica esquecem as pessoas e os mais vulneráveis”.

Leia Também: "O partido está unido e aposta na vitória", diz Rui Rio

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório