Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Renata Cambra 'superstar'. Twitter unânime nos elogios à porta-voz do MAS

Cabeça de lista do partido a Lisboa foi um dos destaques no debate de ontem dos partidos sem assento parlamentar na última legislatura.

Renata Cambra 'superstar'. Twitter unânime nos elogios à porta-voz do MAS
Notícias ao Minuto

15:12 - 19/01/22 por Notícias ao Minuto

Política Renata Cambra

Renata Cambra, a (jovem) porta-voz do Movimento Alternativa Socialista (MAS) foi uma das políticas que, esta terça-feira, se destacou no debate que colocou frente a frente os líderes das forças partidárias que não tiveram assento parlamentar na última legislatura, na RTP, e que, agora, se candidatam às eleições do próximo dia 30. Ou assim pensa o Twitter. 

Na rede social, o nome de Renata Cambra tornou-se numa das trends no nosso país, com os portugueses a 'somarem' elogios à candidata. 

Cidadãos anónimos fizeram questão de sublinhar o que consideraram ter sido a boa prestação da também cabeça de lista do MAS pelo círculo eleitoral de Lisboa, destacando a "atitude e vontade" de Renata que "daria gosto de ver numa deputada da Assembleia da República". 

"A Renata Cambra diz as coisas como devem ser ditas, expondo a realidade do nosso sistema" ou "Prefiro o MAS no Parlamento ao Bloco [de Esquerda]", foram outros dos comentários dirigidos à política. A boa 'fama' é tanta, que há também quem pense que "pelas reações no Twitter", Renata "já garantiu um lugar" na Assembleia da República. 

De salientar ainda as opiniões de quem afirma que a porta-voz do MAS "fala muito bem" e "dá orgulho ver jovens mulheres assim na política". 

Num frente a frente que ficou (também) marcado pela falta de energia que interrompeu por minutos o debate, os onze partidos sem assento parlamentar deram a conhecer os seus argumentos para chegarem à Assembleia da República. Pode recordar aqui o que de principal foi dito. 

Fique, em baixo, com algumas das reações à prestação de Renata Cambra no debate de ontem: 

Leia Também: Falta de energia interrompe por minutos debate entre partidos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório