Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

João Ferreira testa positivo ao SARS-CoV-2 e falha resto da campanha

O dirigente comunista João Ferreira testou hoje positivo ao SARS-CoV-2 e vai abandonar a campanha eleitoral da CDU, sendo substituído por João Oliveira nas ações desta semana.

João Ferreira testa positivo ao SARS-CoV-2 e falha resto da campanha
Notícias ao Minuto

12:05 - 18/01/22 por Lusa

Política CDU

Recorde-se que João Ferreira falhou hoje a primeira iniciativa de campanha do dia programada para São João da Talha, no concelho de Loures, porque "passou mal a noite". 

Durante a manhã João Ferreira foi substituído por Bernardino Soares, ex-presidente da Câmara de Loures e antigo líder parlamentar do PCP, que já iria estar presente na ação, sendo mandatário da CDU por Lisboa.

O dirigente comunista João Oliveira, que já tinha dividido parte das ações da campanha com João Ferreira, vai passar a ser 'o rosto' da caravana da CDU até ao regresso de Jerónimo de Sousa, previsto para o final desta semana.

O secretário-geral do PCP foi substituído no arranque da campanha eleitoral depois de ser submetido a uma cirurgia de urgência, em 13 de janeiro, à carótida interna esquerda.

Jerónimo de Sousa já está a recuperar em casa, depois de ter tido alta médica na segunda-feira, e deverá retomar as iniciativas de campanha no próximo fim de semana.

[Notícia atualizada às 12h22]

Leia Também: João Ferreira falha iniciativa por indisposição e testa-se à Covid-19

Recomendados para si

;
Campo obrigatório