Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

CDS decide usar tempo de antena para lançar mini-série

'O primeiro encontro da Direita depois do confinamento' é o nome da mini-série de três episódios na qual o partido liderado por Francisco Rodrigues dos Santos volta a caricaturar a Iniciativa Liberal, o Chega e o PSD.

CDS decide usar tempo de antena para lançar mini-série
Notícias ao Minuto

23:57 - 15/01/22 por Notícias ao Minuto

Política Eleições antecipadas

O CDS-PP vai usar os tempos de antena, que arrancam já amanhã, para lançar uma mini-série de três episódios com o nome 'O primeiro encontro da Direita depois do confinamento'. 

Nestes três episódios, o partido liderado por Francisco Rodrigues dos Santos volta a caricaturar os adversários Iniciativa Liberal, o Chega e o PSD chamando-os "Prima Moderninha, Primo Sem Maneiras e Irmão Desaparecido em Combate", respetivamente.

Em comunicado enviado pelo partido às redações, o primeiro episódio da mini-série será lançado já no domingo na RTP, SIC e TVI. Os seguintes serão divulgados nos dias 18 e 19 de janeiro na TVI e na SIC, respetivamente.  

Francisco Rodrigues dos Santos afirma que esta maneira de usar o tempo de antena "é uma forma inovadora de comunicar" com os portugueses. O líder afirma que através destes episódios, o partido procura "chegar a pessoas que já estão fartas de ouvir as mesmas promessas e os mesmos discursos”.

Apesar disso, 'Chicão' ressalva: “Não deixamos de ter as nossas propostas e ideias bem definidas para o país, já explanadas no nosso Compromisso Eleitoral, mas procuramos através destes 3 episódios vincar bem o que nos distingue dos restantes partidos à direita e porque somos, verdadeiramente, a única alternativa à esquerda”. 

Depois de passarem nas televisões generalistas, os episódios serão partilhados nas redes sociais, pode ainda ler-se na nota. 

A primeira vez que o partido usou esta forma de caricaturar os adversários foi na sua mensagem de Natal, no dia 24 de dezembro.

Leia Também: CDS ironiza partidos. Da "prima modernaça" ao "primo sem maneiras"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório