Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Pedro Nuno Santos "é um dos dirigentes que alimentam a grandeza do PS"

Para Porfírio Silva, o ministro das Infraestruturas é um "governante com provas dadas, sem medo das matérias difíceis". "Estamos, mais uma vez, juntos para dar ao PS a força de que o país precisa", vincou.

Pedro Nuno Santos "é um dos dirigentes que alimentam a grandeza do PS"
Notícias ao Minuto

13:14 - 22/12/21 por Notícias ao Minuto

Política Porfírio Silva

O socialista Porfírio Silva socorreu-se, esta quarta-feira, das redes sociais, para fazer um elogio público a Pedro Nuno Santos, ministro das Infraestruturas, após o governante ter dado uma entrevista, ontem, na CNN Portugal, onde versou sobre as eleições antecipadas e o facto de António Costa ser um "trunfo" do PS. 

"O Pedro Nuno Santos é, atualmente, o primeiro deputado eleito pelo meu círculo eleitoral, Aveiro. E é, de novo, cabeça de lista. É um dos dirigentes que alimentam a grandeza do PS como partido plural, democrático, com diversidade em liberdade", começou por salientar o membro do Secretariado Nacional do PS. 

Para Porfírio Silva, Pedro Nuno Santos é, "também", um "governante com provas dadas, sem medo das matérias difíceis". E vincou: "Estamos, mais uma vez, juntos para dar ao PS a força de que o país precisa". 

A publicação do deputado pelos socialistas na legislatura que terminou é acompanhada por diversas frases do ministro retiradas da entrevista, como aquela em que o governante considera que "António Costa é o melhor político português para liderar os próximos anos". 

De recordar que Pedro Nuno Santos defendeu, na CNN Portugal, que o Governo PS tem "trabalho feito sólido e visível", e um "trunfo enorme que o PSD não tem e que é António Costa". "O trabalho de António Costa nos últimos anos, a sua capacidade de liderança, a forma como lidou com momentos muito difíceis, nomeadamente a pandemia, obviamente que confere confiança e segurança ao povo português", frisou ainda. 

Leia Também: Pedro Nuno Santos. "PS tem trunfo enorme que PSD não tem: António Costa"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório