Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Costa deseja que Marcelo "retome atividade com a vitalidade de sempre"

Primeiro-ministro escreveu uma mensagem no Twitter após ser público que operação do Presidente da República a duas hérnias inguinais ocorreu "com sucesso".

Costa deseja que Marcelo "retome atividade com a vitalidade de sempre"
Notícias ao Minuto

18:02 - 15/12/21 por Notícias ao Minuto

Política António Costa

Após uma nota da Presidência da República ter revelado que Marcelo Rebelo de Sousa foi "operado com sucesso", António Costa publicou uma mensagem na rede social Twitter onde desejou que o chefe de Estado "retome plena atividade com a vitalidade de sempre". 

"Regozijo-me com o sucesso da intervenção cirúrgica do senhor Presidente da República. Junto-me aos milhões de portugueses que desejam profundamente que tenha uma rápida e completa recuperação, desejando que retome plena atividade com a vitalidade de sempre", foram as palavras de António Costa.

De lembrar que o chefe de Estado foi operado a uma hérnia inguinal de oito centímetros. 

Marcelo Rebelo de Sousa foi operado de urgência a uma hérnia umbilical, no dia 28 de dezembro de 2018, no Hospital Curry Cabral, em Lisboa, o que o obrigou a cancelar toda a sua agenda até ao final desse ano e a abrandar o ritmo nas semanas seguintes.

Em 30 de outubro de 2019, foi submetido a um cateterismo cardíaco, desta vez de forma programada, no Hospital de Santa Cruz, em Oeiras.

Leia Também: Marcelo Rebelo de Sousa "operado com sucesso" a duas hérnias inguinais

Recomendados para si

;
Campo obrigatório