Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 23º

Deputada Cristina Rodrigues nega acusações do PAN

O Partido PAN acusou a sua anterior deputada e atual deputada não inscrita Cristina Rodrigues de invadir e apagar e-mails.

Deputada Cristina Rodrigues nega acusações do PAN
Notícias ao Minuto

17:49 - 19/11/21 por Notícias ao Minuto

Política PAN

Em comunicado enviado às redações, Cristina Rodrigues esclarece que já comunicou ao Ministério Público as recentes publicações “falsas” que têm surgido em seu nome nas redes sociais.

Esclareceu que o processo de queixa-crime se encontra em segredo de justiça, podendo estar em causa a prática de um crime de violação por parte do PAN.

Cristina Rodrigues revelou que ainda não foi ainda nos autos e que as acusações do partido são “graves e atentatórias da sua honra”, o que pode também revelar a prática de um crime.

A deputada Cristina Rodrigues afirma que “sempre agiu de forma diligente no exercício das suas funções de coordenadora da secretaria de ação jurídica”, cargo que terminou a 25 de junho do ano passado.

Recentemente, têm sido publicadas notícias em diversos órgãos de comunicação social relativas ao envolvimento da deputada Inês Sousa Real em várias empresas, citando comentários feitos por Cristina Rodrigues referentes a essa situação.

A deputada confessa que a queixa-crime em causa foi feita já há mais de um ano e só agora o PAN comunica a mesma referindo que “aguarda nesta fase que as autoridades competentes deem seguimento ao processo com a máxima celeridade”. 

Leia Também: PAN faz queixa-crime após "apagão". Cristina Rodrigues envolvida?

Recomendados para si

;
Campo obrigatório