Ferro transmite amanhã ao Presidente as opiniões dos grupos parlamentares

O presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, disse hoje que vai comunicar ao Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, as opiniões transmitidas pelos grupos parlamentares sobre a situação política do país.

OE2022: Ferro vai transmitir a PR opiniões dos grupos parlamentares depois de reuniões de hoje

© Lusa

Lusa
26/10/2021 21:09 ‧ 26/10/2021 por Lusa

Política

Assembleia da República

Através de uma resposta enviada à agência Lusa, o presidente do parlamento disse conversou com os grupos parlamentares "para ouvir a opinião" dos partidos e "transmitir ao Presidente da República".

Em declarações à RTP no final do primeiro dia de debate de apreciação na generalidade da proposta de Orçamento do Estado para 2022 (OE2022), no parlamento, Ferro Rodrigues anunciou que amanhã iria reunir-se com o chefe de Estado.

As reuniões decorreram em simultâneo com o plenário e de acordo com as informações transmitidas pelo PAN, PEV e CDS-PP tiveram como assunto os cenários em caso de 'chumbo' do documento, na quarta-feira, nomeadamente a data das eleições legislativas antecipadas.

Leia Também: Ferro vai reunir-se hoje com líderes parlamentares sobre trabalhos da AR

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas