Meteorologia

  • 27 NOVEMBRO 2021
Tempo
15º
MIN 9º MÁX 15º

Edição

Paulo Rangel. "Queremos voltar a trazer o sonho, a aspiração, a ambição"

Candidato à liderança do PSD recusou "política socialista que aumenta as pensões em dez ou cinco euros" e "que fará com que, sem crescimento económico, sem criação de riqueza, andemos apenas a gerir a pobreza".

Paulo Rangel. "Queremos voltar a trazer o sonho, a aspiração, a ambição"

Paulo Rangel, apresentou, este domingo, os objetivos da candidatura à liderança do PSD, no Palácio da Bolsa, no Porto, referindo que quer "voltar a trazer o sonho, a aspiração, a ambição". "A cada pessoa, a cada família, a cada empresa, essa aspiração, esse sonho, de ter uma vida melhor, de poder subir na vida". 

"Não essa política socialista que aumenta as pensões em dez ou cinco euros e que fará com que, sem crescimento económico, sem criação de riqueza, andemos apenas a gerir a pobreza", apontou, em seguida o eurodeputado. 

Na mesma intervenção, Paulo Rangel afirmou que o próximo líder do partido não tem apenas de estar preparado para eleições legislativas antecipadas, caso venham a ocorrer, mas "legitimado" para concorrer.

"O líder do PSD não tem apenas de estar preparado para eleições legislativas antecipadas se estas vierem a ocorrer, também precisa de estar legitimado para concorrer a essas eleições legislativas", vincou.

Recorde-se que o presidente do PSD, Rui Rio, apresentou publicamente a sexta-feira a sua recandidatura ao cargo, uma semana depois de Paulo Rangel ter anunciado ser candidato às diretas.

A direção de campanha da candidatura de Paulo Rangel à presidência do PSD é liderada pelo seu assessor Pedro Esteves e integra o deputado Emídio Guerreiro, o ex-presidente do PSD/Setúbal Bruno Vitorino e o líder do PSD/Coimbra, Paulo Leitão.

O PSD vai realizar eleições diretas para escolher o presidente no dia 4 de dezembro e o 39.º Congresso decorrerá entre 14 e 16 de janeiro, em Lisboa, e até agora apresentaram-se como candidatos Rui Rio e Paulo Rangel.

[Notícia atualizada às 21h14]

Leia Também: Presidente da distrital de Beja do PSD manifesta apoio a Paulo Rangel

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório