Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Portas vai compensar Diogo Feio com lugar no aparelho de Estado

Excluído da lista do PSD/CDS às eleições europeias, Diogo Feio aguarda para ocupar um lugar cativo no aparelho de Estado, como prometeu o vice-primeiro-ministro, Paulo Portas, quando o substituiu por Ana Clara Birrento, segundo o Diário de Notícias.

Portas vai compensar Diogo Feio com lugar no aparelho de Estado
Notícias ao Minuto

09:14 - 07/03/14 por Notícias Ao Minuto

Política CDS

O nome de Diogo Feio não vai constar, este ano, na lista dos partidos do Governo às eleições europeias. Mas Paulo Portas fez a promessa de integrar o centrista no aparelho de Estado… e são várias as hipóteses em aberto.

“O mundo não acaba no Parlamento Europeu. Ele vai ter oportunidade – e eu farei por isso – de pôr o seu talento ao serviço do país”, garantiu o líder do CDS, ao ver-se obrigado a atribuir o lugar do eurodeputado a uma mulher (devido à lei das quotas), que mais tarde veio a revelar-se a diretora da Segurança Social de Setúbal, Maria Clara Birrento.

Uma fonte revelou ao Diário de Notícias que à espera de Diogo Feio pode estar um lugar no banco de fomento, na Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) ou uma entidade reguladora.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório