Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Poço 'ajudado' por cães bebés na apresentação de medidas para Oeiras

Candidato do PSD diz saber "que a maioria das pessoas não gosta de ouvir políticos a falar das suas ideias ou de programas eleitorais". Por isso, decidiu fazê-lo "com estes adoráveis cãezinhos bebés".

Poço 'ajudado' por cães bebés na apresentação de medidas para Oeiras
Notícias ao Minuto

10:11 - 16/09/21 por Notícias ao Minuto

Política Alexandre Poço

Alexandre Poço, o candidato do PSD à Câmara Municipal de Oeiras, apresentou, na terça-feira, através de um vídeo nas redes sociais, o "primeiro episódio" das medidas que pretende implementar na autarquia caso seja eleito no próximo dia 26. Mas, o social-democrata não 'apareceu' sozinho mas com: uma matinha de cães bebés . 

"Olá, o meu nome é Alexandre Poço e continuo 'A Dar Tudo Por Oeiras'. Hoje estou aqui para vos falar de algumas das principais ideias do meu programa eleitoral, mas eu sei que a maioria das pessoas não gosta de ouvir políticos a falar das suas ideias ou de programas eleitorais e, por isso, decidi fazê-lo enquanto estou aqui com estes adoráveis cãezinhos bebés", começa por afirmar o candidato que pretende 'derrubar' Isaltino Morais. 

No plano económico, o também líder da JSD pretende "criar um serviço municipal exclusivamente dedicado à atração de novo investimento para que não se perca nenhuma oportunidade de negócio" em Oeiras. No mesmo vídeo, Alexandre Poço apresenta ainda uma proposta para a saúde: "Vamos garantir que em Oeiras há uma resposta onde o SNS mais falha na área da saúde mental, ocular, auditiva ou oral". 

Já no ensino, o social-democrata promete que vai "garantir que todas as crianças têm uma vaga através de uma verdadeira rede que comparticipe e garanta creches para todos, a partir dos seis meses". Poço quer ainda que, em Oeiras, exista "uma verdadeira rede de residências sénior". 

E, uma vez que a presença dos cães bebés é uma constante nas imagens, e estes têm também 'direito' a uma das propostas do candidato. "Para os animais, vamos reorganizar e reestruturar o atual canil do concelho, transformando-o na verdadeira casa dos animais de Oeiras". 

De referir que esta quinta-feira, e depois de um almoço em Estremoz (distrito de Évora), o presidente do PSD Rui Rio seguirá ao final da tarde para Algés (distrito de Lisboa) para uma iniciativa com o candidato Alexandre Poço.

Veja, em baixo, o vídeo: 

Leia Também: Autárquicas. Alexandre Poço deitado em outdoor "a dar tudo por Oeiras"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório