Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Autárquicas. Alexandre Poço deitado em outdoor "a dar tudo por Oeiras"

"Hoje começo uma campanha que vai tentar o impossível: mostrar que os políticos não são todos iguais", explica o candidato do PSD que pretende derrubar Isaltino Morais do poder no município.

Autárquicas. Alexandre Poço deitado em outdoor "a dar tudo por Oeiras"
Notícias ao Minuto

14:01 - 11/08/21 por Notícias ao Minuto

Política Autárquicas 2021

Alexandre Poço, líder da Juventude Social Democrata (JSD) é o candidato do PSD à Câmara Municipal de Oeiras e, esta quarta-feira, revelou um outdoor 'fora da caixa' com o qual pretende "tentar o impossível". 

No cartaz, o jovem político surge numa posição quase deitada com o seu slogan de campanha: "A dar tudo por Oeiras". 

Na legenda da imagem, publicada pelo próprio nas redes sociais, pode ler-se: "Hoje começo uma campanha que vai tentar o impossível: mostrar que os políticos não são todos iguais. Se também tu dás tudo por Oeiras, junta-te a nós em o site da campanha autárquica de Alexandre Poço.

Em entrevista ao Notícias ao Minuto, o social democrata revelou, no mês passado, que irá "plantar uma árvore em Oeiras por cada voto que tiver". Ainda que reconhecendo que destronar o atual presidente, Isaltino Morais, é "um desafio difícil", Alexandre Poço garantiu que vai "'arregaçar as mangas' e demonstrar o caminho" para um novo futuro em Oeiras. 

Mais tarde, o candidato pelo PSD a Oeiras revelou, também nas redes sociais, mais dois cartazes que também se destacam. Num deles, "Poço, Alexandre Poço", aparece ao estilo James Bond. No outro, o jovem político surge a juntar as mãos em forma de pistola: "Não há missões impossíveis". 

De relembrar que, além de Alexandre Poço (PSD), em Oeiras foram já anunciados como candidatos o presidente da Associação Nacional de Bombeiros Profissionais, Fernando Curto (PS), o presidente da concelhia democrata-cristã de Oeiras, Nuno Gusmão (CDS), o presidente de junta Rui Teixeira (Chega), o atual autarca Isaltino Morais (independente), a ex-jornalista Carla Castelo (movimento de cidadãos independentes Evoluir Oeiras, em coligação com BE, Livre e Volt), André Levy (CDU), Pedro Fidalgo Marques (PAN), Hélder Sá (coligação Viver Ainda Melhor Oeiras da Aliança e PDR)  e um dos fundadores da Iniciativa Liberal (IL) Bruno Mourão Martins.

[Notícia atualizada às 10h49 de dia 12 de agosto com os restantes cartazes]

Leia Também: "Irei plantar uma árvore em Oeiras por cada voto que tiver"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório