Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Salomé Pita. CDS candidata estrela de 'Agricultor' a Miranda do Corvo

Câmara está 'entregue' ao presidente Miguel Baptista, do PS, que, em 2017, conseguiu 51.01% dos votos.

Salomé Pita. CDS candidata estrela de 'Agricultor' a Miranda do Corvo
Notícias ao Minuto

16:17 - 23/07/21 por Notícias ao Minuto

Política Miranda do Corvo

O CDS-PP apresentou, esta semana, a sua candidata à Câmara Municipal de Miranda do Corvo, vila portuguesa do distrito de Coimbra. Trata-se de Salomé Pita, de 46 anos, conhecida do público português pela sua participação no reality show 'Quem Quer Namorar Com o Agricultor?' transmitido pela SIC. 

No site do programa, Salomé, escritora, indica que procura num homem "conforto, serenidade, cumplicidade, companheirismo, confiança e amor".

"Surpreendem-lhe homens que se sabem conhecer interiormente. Também gostaria de conhecer um homem que lhe dedicasse uma poesia ou que fosse apenas ele próprio na sua singularidade natural", é ainda indicado. 

Em 'Quem Quer Namorar Com o Agricultor?', Salomé está a tentar encontrar o amor junto de José Luís Fernandes, de 63 anos. 

A Câmara Municipal de Miranda do Corvo está 'entregue' ao presidente Miguel Baptista, do PS, que, em 2017, conseguiu 51.01% dos votos - e se recandidata com vista a um terceiro mandato. Em segundo lugar ficou a coligação PSD/CDS com 36.3%, elegendo três mandatos. 

O jantar de apresentação da candidatura de Salomé Pita já teve lugar e foi colocado um vídeo com imagens deste no YouTube. Pode vê-lo em baixo: 

Leia Também: CDS "não pode dispensar no futuro" Assunção Cristas, diz Nuno Melo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório