Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

"É preciso que na capital do país se olhe para o interior"

Rui Rio marcou presença na apresentação dos candidatos autárquicos do PSD no distrito de Beja.

"É preciso que na capital do país se olhe para o interior"
Notícias ao Minuto

19:37 - 14/07/21 por Notícias ao Minuto

Política Rui Rio

O líder do PSD marcou presença, esta quarta-feira, na apresentação dos candidatos do partido do distrito de Beja às eleições autárquicas.

Tal como nas apresentações anteriores, Rui Rio começou por destacar a importância das eleições autárquicas e do ato eleitoral.

"Uma das principais conquistas que o 25 de abril nos trouxe foi o poder local", realçou, recordando que, na sua opinião, "na média global, a obra do poder local é notável", mesmo quando esta é realizado por outros partidos.

Por essa razão, defendeu o presidente dos sociais-democratas, "todos os portugueses devem participar nas eleições autárquicas e candidatarem-se também a essas eleições", reiterando que "a grandeza de um partido depende do número de autarcas que eleger e só depois do número de deputados que elege".

Já sobre Beja, distrito onde marcou presença hoje, Rui Rio sublinhou que esta "precisa de quem a defenda aos mais diversos níveis", visto que, "tem um potencial enorme". Contudo, para que isso seja colocado em prática, defendeu o deputado, "é preciso que na capital do país se olhe para o interior, para os mais desprotegidos".

Leia Também: PSD/Madeira defende "pressão" para resolver situação na Venezuela

Recomendados para si

;
Campo obrigatório