Meteorologia

  • 23 AGOSTO 2019
Tempo
31º
MIN 27º MÁX 34º

Edição

"O País está melhor embora os portugueses não o sintam"

No momento em que chegava ao Congresso do PSD, esta tarde, no Coliseu dos Recreios, o ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, mostrou não ter dúvidas de que o país está melhor embora as pessoas ainda não o sintam “no seu bolso”.

"O País está melhor embora os portugueses não o sintam"

O ministro da Adminstração Interna Miguel Macedo congratulou-se, este sabádo, pelos bons resultados obtidos pelo País e que são o resultado do esforço dos portugueses e revela que o próximo desafio deste Governo é que os portugueses também possam começar a sentir estas melhorias.

“É inequívoco que os resultados mostram que a nível da saúde finaceira do País estamos bem melhores, mas neste momento isso ainda não se reflecte nos bolsos das pessoas”, afirmou o ministro, acrescentando que “o desafio” do Governo será inverter essa situação.

“Há dois planos distintos, no momento, e que no tempo não coincidem e essa é a grande dificuldade da gestão política da atualidade. Temos que refletir no que temos que fazer para a frente para traduzir estes sinais de esperança nas pessoas”, disse, referindo-se à necessidade dos portugueses poderem começar a sentir também estas melhorias na sua vida privada.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório