Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Sem Passos não seria possível colocar o País num "rumo certo"

A secretária de Estado da Defesa, Berta Cabral, que em 2012 criticava a atuação de Passos Coelho, diz agora que o primeiro-ministro português foi o responsável por colocar o país no caminho certo, segundo o Jornal de Negócios.

Sem Passos não seria possível colocar o País num "rumo certo"
Notícias ao Minuto

14:54 - 22/02/14 por Notícias ao Minuto

Política Berta Cabral

A secretária de Estado da Defesa, que está a participar no congresso do PSD, a realizar-se no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, acredita que os esforços que se fizeram valeram a pena e que, de acordo, com o Jornal de Negócios, “estamos melhor do que há dois anos”.

“Não só acho que valeu a pena como acho que era o caminho que tínhamos de seguir: resgatar o País, colocá-lo no rumo certo e criar as condições para haver mais emprego e empresas. O presidente de partido é um homem de imensa coragem, se não fosse ele não teríamos conseguido obter estes resultados”, afirmou.

Essa não era, no entanto, a opinião que defendia em 2012, quando concorria às eleições regionais com o socialista Vasco Cordeiro, e quando afirmava que ao contrário do líder ‘laranja’ esta “não tinha nascido ontem para a política”.

Agora, Berta Cabral afirma que sem Passos Coelho “dificilmente seria possível chegar aos mesmos resultados que conseguimos”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório