Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Rui Moreira apresenta candidatura. "Este caminho incomodou muita gente"

Presidente da Câmara do Porto concorre a um terceiro mandato para "concluir o projetos que a pandemia atrasou" e pediu um "voto de confiança" aos munícipes.

Rui Moreira apresenta candidatura. "Este caminho incomodou muita gente"
Notícias ao Minuto

20:10 - 17/06/21 por Tomásia Sousa

Política Autárquicas

Rui Moreira apresentou formalmente, ao final da tarde, a sua candidatura a um terceiro mandato como presidente da Câmara do Porto, pedindo um "voto de confiança" aos munícipes.

"Este caminho incomodou muita gente, principalmente aqueles que não têm noção e continuam a trocar o Porto pelo Terreiro do Paço", começou por dizer, no Pavilhão Rosa Mota.

Rui Moreira fez um balanço deste último mandato, referindo "o apoio de proximidade com as juntas de freguesia" e garantiu que quer "concluir os projetos que a pandemia atrasou".

Rui Moreira prometeu estar preparado para, nos próximos meses, ir para a rua "defender os altos valores que nos unem e pedir aos portuenses que votem em mim, na minha visão de cidade e na equipa que me acompanhará".

"Sabem que podem contar sempre com a minha voz e a minha força na defesa intransigente do Porto, por mais que me traga perseguições e dissabores", declarou.

Na sessão de apresentação da recandidatura, o autarca disse ainda que "gostava que esta campanha continuasse a ser diferente das outras", referindo estar certo de que "a política infame e rasteira nunca chegará do Porto".

[Notícia atualizada às 20h41]

Leia Também: Iniciativa Liberal apoia recandidatura de Rui Moreira à Câmara do Porto

Recomendados para si

;
Campo obrigatório