Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

PSD lança campanha a denunciar “os fracassos” de Medina

De acordo com o partido, as promessas eleitorais do autarca socialista para a cidade de Lisboa “foram muitas, mas pouco ou nada se desenvolveram”.

PSD lança campanha a denunciar “os fracassos” de Medina
Notícias ao Minuto

10:47 - 12/05/21 por Notícias ao Minuto

Política PSD

O PSD Lisboa lançou, esta quarta-feira, uma nova campanha onde denuncia os alegados “fracassos da governação” de Fernando Medina em Lisboa.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, os sociais-democratas defendem que as promessas eleitorais do autarca socialista para a capital portuguesa “foram muitas, mas pouco ou nada se desenvolveram nos últimos quatro anos”.

“Estará Medina a guardar os últimos meses de mandato para concretizar as suas promessas e tentar atirar areia para os olhos dos lisboetas, numa desesperada medida eleitoral?”, questiona o PSD no mesmo documento.

“Estes falhanços refletem, mais uma vez, a desconsideração que Fernando Medina tem pelos lisboetas, que aguardam há anos a concretização de propostas nunca tornadas reais”, acusa ainda o partido.

Entre as alegadas promessas não cumpridas do atual presidente da Câmara estão os “14 novos centros de saúde” e a “criação de habitação mais acessível”.

Além destas duas considerações, o PSD deixa outras duas 'caricaturas' de Medina.

“Este mandato está um pouco salgado”, lê-se numa das imagens, numa clara referência a uma investigação da Polícia Judiciária à autarquia de Lisboa, cujo um dos visados é o ex-vereador do Urbanismo, Manuel Salgado.

Já na outra, os sociais-democratas acusam o autarca de apenas aparecer quando há boas notícias.

Recorde-se que o candidato do PSD à Câmara de Lisboa é Carlos Moedas.

Leia Também: Câmara de Lisboa estuda solução para festejos do Sporting em segurança

Recomendados para si

;
Campo obrigatório