Meteorologia

  • 13 MAIO 2021
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 21º

Edição

Gomes Cravinho chamado à AR para esclarecimentos sobre Polícia Marítima

A comissão parlamentar de Defesa Nacional aprovou hoje um requerimento do BE para ouvir o ministro da tutela, João Gomes Cravinho, sobre as condições estatutárias e laborais da Polícia Marítima.

Gomes Cravinho chamado à AR para esclarecimentos sobre Polícia Marítima

A solicitação mereceu os votos favoráveis de todas as forças políticas representadas à exceção do PS.

Apesar de se ter abstido, o deputado socialista Diogo Leão sugeriu que a audição fosse efetuada no mesmo dia em que o ministro já tinha prevista a presença na Assembleia da República, por questões de economia de tempo e facilidade de agenda do governante.

Gomes Cravinho já estava convocado para responder a questões sobre a situação de violência armada em Moçambique e presença militar portuguesa naquele país africano, a pedido do CDS-PP.

Sobre a Polícia Marítima, o deputado bloquista João Vasconcelos defendeu ser essencial que o membro do Governo minoritário do PS esclareça que medidas estão a ser desenvolvidas para dar "meios humanos" e "condições de trabalho à força policial, tanto mais que se aproxima nova época balnear".

Leia Também: Atividade agrícola em Odemira "não pode ser a qualquer custo"

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório