Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

"É preciso não perder a oportunidade única que este PRR pode trazer"

Ana Catarina Mendes revela que, ainda esta semana, o PS vai apresentar uma proposta para que haja um mecanismo de controlo parlamentar de execução do Plano de Resolução e Resiliência.

"É preciso não perder a oportunidade única que este PRR pode trazer"
Notícias ao Minuto

09:08 - 14/04/21 por Notícias ao Minuto

Política Ana Catarina Mendes

A presidente do Grupo Parlamentar do Partido Socialista (PS) revelou, na sua página de Facebook, na noite desta terça-feira, que “ainda esta semana”, o partido vai apresentar uma proposta para que haja “um mecanismo de controlo parlamentar de execução do Plano de Resolução e Resiliência (PRR).

Para Ana Catarina Mendes, “é preciso que não se perca a oportunidade única e extraordinária que este PRR pode trazer para o país”. E, defende a deputada na mesma publicação, “não apenas na dimensão financeira, mas também no que toca à modernização da nossa sociedade e da nossa economia”.

Recorde-se que o Governo está a reunir-se com os partidos para debater o PRR. O ministro do Planeamento, Nelson Souza, começou a receber, esta terça-feira, os partidos com assento parlamentar e as deputadas não inscritas, para debater o plano e as alterações que resultaram do processo de consulta pública. Audições prosseguem hoje.

Leia Também: Cultura. Governo comprometeu-se a apresentar "medidas mais estruturais"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório