Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Marisa Matias suspende campanha até conhecer resultados de teste

A candidata presidencial Marisa Matias suspendeu a agenda presencial até ao resultado do teste à covid-19, já feito devido às viagens às ilhas, apesar de não ter sido considerada contacto de risco pela autoridades sanitárias.

Marisa Matias suspende campanha até conhecer resultados de teste
Notícias ao Minuto

06:02 - 12/01/21 por Lusa

Política Presidenciais

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, testou positivo ao novo coronavírus, mas está assintomático, e cancelou toda a sua agenda para os próximos dias.

Na rede social Twitter, Marisa Matias anunciou que contactou "esta noite a linha SNS24, que não considerou existir contacto de risco", tendo a última vez que esteve com Marcelo Rebelo de Sousa sido no debate de dia 02 de janeiro.

"Fiz hoje mesmo um teste à covid-19, que estava previsto no âmbito da atividade eleitoral, aguardando o resultado", referiu ainda.

Fonte da candidatura adiantou à Lusa que a agenda presencial fica suspensa até ser conhecido o resultado do teste que Marisa Matias fez na segunda-feira devido às viagens previstas, no âmbito da campanha eleitoral, aos Açores e Madeira para quarta-feira.

Marisa Matias mantém a participação na reunião do Infarmed, virtualmente, a partir de casa.

Logo que se soube do teste positivo do presidente recandidato, a candidata apoiada pelo BE contactou Marcelo Rebelo de Sousa e lamentou o teste positivo à covid-19, desejando-lhe as melhoras e rápida recuperação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório