Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

"Ser livre é querer ver livres os outros". CDS recorda 25 de novembro

Francisco Rodrigues dos Santos colocou no Facebook onde recorda que "vigora há 45 anos" o "regime político e constitucional resultante do ‘25 de Novembro de 1975’. democrático, pluralista e livre".

"Ser livre é querer ver livres os outros". CDS recorda 25 de novembro
Notícias ao Minuto

19:52 - 25/11/20 por Notícias Ao Minuto

Política 25 de Novembro

"Vigora há 45 anos o regime político e constitucional resultante do ‘25 de Novembro de 1975’. democrático, pluralista e livre". Francisco Rodrigues dos Santos, líder do CDS, fez questão de, nas redes sociais, assinalar mais um aniversário da data.

Sublinha o presidente dos Centristas que "o 25 de Novembro ensinou-nos a não confundir as verdadeiras forças de liberdade e as forças que querem a liberdade só para elas".

Porque, acrescenta, "ser livre é querer ver livres os outros". "Não há limites para a tolerância, a não ser o momento em que temos que enfrentar a intolerância. E esse momento chegou à política, à militância cívica, à nossa vida", considera ainda.

Numa publicação no Facebook onde partilha uma imagem sua no Quartel da Carregueira, em Sintra, Francisco Rodrigues dos Santos prestou um "solene testemunho de gratidão a todos os que, com Jaime Neves e Ramalho Eanes", que "souberam com notável aprumo militar e grande coragem moral, salvar a Liberdade, a Tolerância e da Democracia em Portugal".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório