Meteorologia

  • 02 DEZEMBRO 2020
Tempo
16º
MIN 10º MÁX 18º

Edição

Governo quer medidas eficazes que "perturbem o mínimo" a Economia

O primeiro-ministro afirmou hoje, após ouvir os partidos, que o Governo mantém como critério adotar medidas eficazes contra a covid-19 procurando perturbar o mínimo possível a economia e a sociedade, embora não excluindo nenhuma à partida.

Governo quer medidas eficazes que "perturbem o mínimo" a Economia
Notícias ao Minuto

23:37 - 30/10/20 por Lusa

Política Covid-19

Esta posição foi transmitida por António Costa na sua conta pessoal na rede social Twitter, depois de ter recebido na residência oficial de São Bento, em Lisboa, os nove partidos com assento parlamentar: PSD, BE, PCP, Iniciativa Liberal, PAN, PEV, Chega, CDS-PP e PS.

"Ouvi hoje os partidos políticos com representação parlamentar em busca das melhores soluções para conter, no nosso país, esta fase crítica da pandemia. É necessário haver o maior consenso nacional possível sobre as medidas a adotar", escreveu o primeiro-ministro.

Segundo António Costa, "o Governo mantém o critério: adotar as medidas mais eficazes e fazer o necessário para conter a pandemia e perturbar o mínimo possível a vida das pessoas, da sociedade e das empresas".

"É nesse ponto que estamos a trabalhar, não excluindo à partida nenhuma medida possível", acrescentou o primeiro-ministro.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório